Thursday, March 11, 2010

Preparando-se para Páscoa - Getting ready for Easter


It might be too early but I am so excited for Cecilia's first Easter, that we had just started on a few Easter projects! Yesterday we (me) made a wreath that I think it's so cute and super easy to make! I am still thinking about the next project...I think I am going to make some chocolate eggs later for Luiz and I. Cici also loved to play with the plastic eggs! Any other suggestion?

Pode ser meio cedo mas eu estou tão animada para primeira Páscoa da Cecilia que já começamos alguns projetos! Ontem nós (eu) fiz uma guirlanda que é muito linda e fácil de fazer. Ainda estou pensando no próximo projeto... Acho que mais tarde vou fazer uns ovos de chocolate pra mim e pro Luiz. A Cici adorou brincar com os ovos de plástico. Alguma outra sugestão?



3 comments:

Mama Baer | 1.2.3.4.5 said...

Pri, eu fiz umas bolinhas pra colocar numa vasilha e enfeitar a mesa, eu usei jujubas de pascoa. Eu vou tirar foto e colocar no blog, mas 'e bem facil, eu comprei bola de isopor no dollar store e jujuba no walmart, e ai colei as jujubas na bola com cola quente!
Adorei a guirlanda, vou ter que copiar a ideia!

Priscila Terra said...

Anna, quero ver a foto...qual é teu blog?

Unknown said...

aii, essas mulheres de Rexburg são muito criativas!!! acho que vou me mudar praí!